Kadu Moliterno foi atropelado por uma motocicleta no Rio de Janeiro

O famoso ator Kadu Moliterno está com 67 anos e é natural do estado de São Paulo. No ano de 1972, foi quando ele ficou conhecido quando interpretou um personagem na novela O Príncipe e o Mendigo, na Record TV.

No ano de 1970, Kadu já tinha feito um personagem em As Pupilas do Senhor Reitor, o qual se chamava Pedro de Dornas. No mesmo ano ele interpretou o outro personagem Raul Aguiar, no Tilim. No ano seguinte, ele entre interpretou mais um personagem outro trabalho, em 1972 foram mais 2 novelas.

Do ano de 1976 até o ano de 1985 todos os anos, sem exceção, Kadu moliterno interpretou e atuou na televisão. Seu currículo na televisão é imenso, o último trabalho que ele participou foi em 2019, em Topissima, com o personagem Dagoberto da Costa. O ator Kadu Moliterno teve participações importantes durante toda a sua carreira e alguns ganharam muitos destaques, como quando participou destes programas:

Armação Ilimitada, Juba & Lula, Renascer, entre outros. Relembrando das participações do Sex Appeal, Quatro por Quatro e Kubanacan, que também tiveram êxito.

Lembrando que Kadu Moliterno trabalhou na emissora Rede Globo de Televisão até o ano de 2015. Depois desde os 35 anos de Globo, atualmente Kadu está na Record TV.

A nova notícia de Kadu Moliterno foi um atropelamento que aconteceu dentro do seu condomínio, e a vítima foi o próprio ator. Ele foi atropelado por uma motocicleta, enquanto ele fazia seu passeio de bicicleta. Kadu Moliterno mora no Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes.

Kadu revelou que foi apenas um susto, pois somente está com dores na coluna. Ele disse também que caiu com o acidente e na sequência ficou de repouso. A notícia do acidente foi revelada no dia de ontem, 21 de fevereiro de 2020, apesar de ter ocorrido no final de semana passado.

Via: metropoles.com