Você se lembra do caso que comoveu o mundo quando foi anunciado o nascimento do pequeno Jaxon Buell? Então, esse bebê nascido em 2014 ficou conhecido mundialmente por ser portador de uma má formação do cérebro, que o deixou com uma aparência única.
O caso se tornou publico quando ele completou um ano de idade, em 2015 e viralizou nas redes sociais.
Diagnosticado com microhidranencefalia, os médicos logo alertaram seus pais de que seu filho teria uma série de limitações, pois esta patologia, que é uma condição rara que afeta a região cerebral e craniana, impede seu portador de realizar tarefas simples e rotineiras comuns a qualquer outro indivíduo, como por exemplo, comer, falar, e até mesmo se locomover.
Na ocasião, a mãe do bebê foi entrevistada e disse que a má formação foi percebida desde a gestação através dos exames de imagem, os médicos foram honestos e conversaram com ela e seu esposo, esclarecendo toda a situação.
Ela confessa que no primeiro momento entrou em desespero, foi orientada a fazer o aborto, mas assim que ouviu a palavra abortar, enxugou às lágrimas e disse não, ela conta que a partir daquele momento o amor por seu filho parece ter dobrado e decidiu levar a gestação até o fim.
Confira aqui abaixo, como está o pequeno Jaxon atualmente:
Nesta outra imagem, ele está calmo e sereno, no colo de seu pai em um restaurante.
Ele é um verdadeiro milagre, sendo que segundo a medicina, ele só viveria poucos dias ou no máximo três semanas, mas ele está firma e forte aos 4 anos de idade.
Apesar de ser alertada de que seu filho pode não resistir por muito tempo, a jovem Brittany confessa que prefere não pensar no amanhã, deixando o futuro nas mãos de Deus e assim, segue tentando viver um dia de cada vez.