Se lembra do ator Flávio Silvino? Recentemente foi visto na rua em condições de partir o coração

Os anos 90 foi extremamente rico de grandes atores que tinham tudo para se tornarem famosos. Muitos deles vingaram e se tornaram galãs da Rede Globo de Televisão, por exemplo.

Outros não deram tanta sorte e é o caso do ator Flávio Silvino. Ele explodiu nos anos 90 e viu sua carreira ir para os céus após viver Matosão na novela Vamp da Globo no ano de 1991.

O sucesso de Silvino foi tanto que no ano de 1992 foi chamado novamente para interpretar e desta vez encarou o papel de Hugo em Deus nos Acuda. O global que tinha tudo para fazer história na televisão brasileira, viu tudo desabafar em 1993.

No dia 2 de novembro deste ano, Flávio acabou se envolvendo em um terrível acidente de carro quando voltava de viagem ao lado de seu irmão, João Paulo. O veículo em que o ator se encontrava foi atingido por um carro-forte enquanto voltava de Cabo Frio.

O acidente foi irreversível para Silvino e o deixou em como durante longos 3 meses e meio. Após acordar, os médicos logo notaram que o ator estava com sequela e os danos cerebrais seriam permanentes.

7 anos após sumir completamente das telinhas, ele retornou para viver o jovem Paulo Soriano, em uma das tramas da Globo e sua aparição foi extremamente falada pelos internautas. Porém, após tal aparição, Flávio não foi chamado novamente pela emissora canarinho e deu adeus de vez para as gravações.

Recentemente ele foi visto enquanto passeava na beira do mar e uma fã o reconheceu. Rose Nogueira posou ao lado do ex-ator global e publicou o clique em suas redes sociais.

A imagem repercutiu bastante e centenas de usuários do Instagram comentaram a publicação. Na legenda Rose alegou que era muita sorte dela encontra uma pessoa tão maravilhosa quanto Silvino.

Via: otvfoco.com.br