Roberta Miranda fala de quando perdeu os seus dois filhos: “Dor que carrego para o resto da vida”

A cantora Roberta Miranda que fez grande sucesso no Brasil e também no exterior, abriu um pouco mais da sua vida pessoal e contou aos fãs um pouco mais do motivo que nunca teve filhos.

Ao dar uma entrevista para o programa Tv Fama, na RedeTv, Roberta, aos 62 anos de idade conta porque nunca teve filhos e revela o motivo de não ter um herdeiro.

“É uma dor que carrego muito grande para o resto da vida”, declarou a cantora. Roberta nunca teve filhos e conta que infelizmente perdeu dois bebês, durante a gravidez, eram dois meninos.

De acordo com a entrevista, Roberta fala que já pensou em adoção, a uns 10, 12 anos atrás, porém achou que já estava tarde demais e resolveu não seguir com a ideia.

A cantora conta que neste momento seus animais de estimação a tomaram conta e que hoje são como seus filhos. O cachorro de Roberta, Severino ganhou até mesmo uma festa de aniversário recentemente.

Roberta também conta que sua vida pessoal, especialmente a amorosa não esta indo como ela queria. A artista contou também sobre seu casamento que acabou após 8 anos, vale lembrar que o casamento da musa foi em segredo.

O amor para Roberta não é algo para se lamentar, muito pelo contrário, é algo lindo vivenciado por duas pessoas. A musa conta que em um relacionamento as pessoas não se apaixonam igualmente, um sempre ama mais que o outro, “Já pensou dois apaixonados? Não sairiam da cama”, finaliza a cantora.

Relembrando um pouco mais sobre sua carreira, Roberta foi a primeira cantora a vender mais de um milhão e meio de discos, na categoria de música popular Brasileira, isto tudo aconteceu em seu primeiro álbum.

Roberta sempre foi persistentes nos seus sonhos, tanto que apenas com 16 anos de idade, ela conversou com os pais que não iria ter uma formação superior, porque queria investir em sua carreira na música e assim realizar seu maior sonho, de ser cantora profissional.

Via: istoe.com.br