Urgente! Ronaldinho Gaúcho acaba de ser preso e motivo choca a web

O ex, jogador brasileiro, Ronaldinho Gaúcho, de 39 anos de idade, foi preso na noite desta quarta-feira, dia 04 de março.

A informação que foi repassada pela renomada jornalista Soledad Franco, afirmando que o atleta, foi detido pela policia paraguaia após tentar deixar o país com passaporte falso.

Ronaldinho Gaúcho chegou no Paraguai nas primeiras horas da manhã desta quarta, para participar de dois importantes eventos.

O ex. jogador, duas vezes eleito como “O Melhor Jogador do Mundo”, foi recebido com festa pelos fãs que o aguardavam.Na mais recente postagem nas redes sociais, o pentacampeão mundial falou justamente sobre um cassino no Paraguai.

Nas imagens que foram divulgadas nas redes sociais, é possível ver o ex-jogador e seu irmão chegando à delegacia do país vizinho ao nosso.

cats

“Trouxemos o melhor de Las Vegas ao Paraguai e você é nosso convidado especial para viver momentos incríveis, com muitos jogos de azar”, disse.

No Aeroporto Silvio Pettirrossi, em Luque (região metropolitana da capital Assunção), o Ronaldinho teve uma recepção animada, graças à presença de um grande número de fãs. Policiais providenciaram um cerco para evitar a aproximação ao astro.

No mesmo dia, Ronaldinho lançará ao mercado paraguaio um livro que conta sua história. Os dois eventos acontecerão no salão de festas do Iate & Golf Club Paraguaio