Você sofre de hemorroidas? Este simples remédio caseiro é eficaz em eliminá-las para sempre

Aqui vamos lhe ensinar um remédio caseiro simples e eficiente para esse problema. Ele é feito apenas com um único ingrediente, no qual garante um efeito quase de imediato. Além disso, o ingrediente que estamos referindo, é conhecido por todos. Mas antes de passar para a receita, vamos relatar um pouco do problema.

As hemorroidas são varizes no @nus. Elas existem de duas formas, externas, quando elas ficam à vista, ou internas quando supostamente não existem, mas muitas das vezes causam grandes incômodos e dores.

De acordo com a visão da medicina natural, elas são causadas por má circulação, prisão de ventre e excesso de toxinas na zona do ânus. Segundo a medicina da natureza, o primeiro passo de quem sofre com esse diagnostico, é melhorar a alimentação.

Uma dieta rica fibras, é importante evitando a prisão de ventre e manter os intestinos livres da carga de fezes. Agora conheça a receita, que pode ajudar a melhorar esse problema.

Como mencionamos acima, a receita é bastante simples, mas também é muito eficaz. O único ingrediente, que é usado neste tratamento, é uma planta muito eficiente, e quase todo mundo sabe que ela é rica em tratamentos medicinais.

Depois de tudo que você já conhece dela, vai ficar a saber que ela também é usada para tratamento das hemorroidas. Este tratamento, é do tempo dos nossos avós.

Agora acompanhe:

Pegue numa folha de babosa, descasque e extraia todo o gel. Logo após, divida esse gel (polpa), cortando em formato de um supositório. Coloque no congelador. Quando estiver congelado, passe por óleo de coco, e introduza no @nus.

Irá sentir um alivio das hemorroidas, de imediato.

Via: curapelanatureza.com.br