Zilu mostra vida de luxo na internet e Zezé critica: ‘quase toda família dela depende de mim’

As desavenças entre Zezé di Camargo e sua ex-mulher Zilu parecem nunca ter fim. O ex-casal vem ao longo dos anos discutindo antes mesmo de se separarem de vez.

Isso por que o cantor e a ex-mulher mantiveram um relacionamento de fachada ao longo dos anos, e só depois de muito tempo resolveram colocar um ponto final da relação que já havia acabado há muito tempo.

O sertanejo em um determinado dia comunicou aos seus familiares que havia encontrado um novo amor e saiu de casa.

No entanto, o divórcio entre eles foi bastante conturbado e Zilu não aceitava de forma alguma que os dois se separassem e fez de tudo para que eles continuassem casados, mas acabou sendo em vão. Zilu chegou a falar que depois da separação com o cantor ela entrou em depressão profunda e queria até mesmo tirar a própria vida.

O clima entre os dois se tornou pior a cada momento que se passava, e os dois entraram em guerra depois que Zilu resolveu pedir na Justiça para que a partilha dos bens entre os dois fosse revista.

Desde então os dois vivem trocando indiretas nas redes sociais e faz com que os fãs entrem na briga e tomem partido do lado do seu ídolo. Zilu vem mostrando cada vez mais um lado socialite e tem mostrado em suas redes sociais fotos onde aparece usando trajes de banho, ostentando mostrando sua mansão e viajando.

Mas para Zezé a vida confortável que sua ex-mulher tem é fruto do dinheiro dele, e que a família dela praticamente inteira depende dele para poder sobreviver, assim como sua ex-mulher. O cantor ainda pontuou que grande parte da família de Zilu trabalhou ou trabalha com ele.

Via: extra.globo.com