Sua esposa morreu e agora viúvo ele trabalha carregando caminhão de cimento com o filho nas costas e tem emocionado o mundo

Quando um filho chega na família é um momento bastante especial, porém esse momento também vem cheio de responsabilidades, por que cuidar de uma criança não é uma missão muito fácil.

Na maior parte das famílias somente um dos pais tem a coragem assumir de forma sincera responsabilidade de cuidar de um filho.

Nesse artigo você vai conhecer o caso de um homem que precisou viver o luto e a dor da morte da sua mulher, mas teve que se recompor para trabalhar e cuidar do filho ainda pequeno que ficou sem a mãe.

O pai que ficou viúvo logo após sua mulher sofrer um grave acidente, além de ter que passar pela dor maçante de perder sua companheira e mulher precisou cuidar do filho sozinho e ter que trabalhar para criar a criança.

Para não deixar o herdeiro sem sua companhia enquanto trabalhava a única maneira que ele encontrou de realizar as duas coisas, ou seja cuidar do menino e trabalhar acabou emocionando o mundo. O pai que possui várias dívidas para pagar e similarmente uma criança para alimentar acabou levando o filho para o trabalho e colocou a criança nas costas e começou seu trabalho pesado que carregar os caminhões de cimento, um serviço fatigante, duro, porém seu meio de sobrevivência, para ele e para o filho.

A história comoveu o mundo inteiro e quem viu por meio de das redes sociais ficou maravilhado com a atitude nobre desse pai.

Enquanto muitos pais abandonam os filhos e não querem nem saber, ele cuida com amor e leva o filho para o trabalho para não deixar o menino pequeno com estranhos ou até mesmo sozinho. Uma história comovente de uma vida batalhadora, de um pai presente que é exemplo para tantos outros pais que existem por esse mundo a fora.

Via: acontecenabahia.com.br