4 coisas que todo homem quer de sua parceira, mas não sabe como pedir

Sabemos que nossos parceiros podem ter alguns desejos que parecer um pouco esquisitos, alguns preferem não contar para suas companheiras, outro já são diretos no que querem e abrem o jogo para seus parceiros.

Não existe relacionamentos perfeitos e a falta de comunicação entre os parceiros esta cada vez mais presente na vida dos casais.

O homem sempre agindo de forma unica, e a mulher também não abre mão de certas coisas. O fato é que a comunicação entre os casais são a chave para um relacionamento bom, seu parceiro precisa saber dos seus desejos, hábitos e emoções.

Na maioria das vezes, o parceiro tem mais dificuldade de se expressar e falar o que deseja com a sua companheira.

Por esse motivo decidimos fazer uma lista dos desejos do homem e que muitas vezes não falam.

1 – Homens tem necessidade de atenção

Sabemos como é difícil manter o dia a dia, problemas do cotidiano e dar uma atenção a seu parceiro por conta dos problemas as vezes não damos a atenção necessária para mantermos nosso relacionamento saudável.

A maioria não gosta de pedir atenção e não admitem precisar dela, porem é o que os homens mais desejam sem sua companheiras.

2– Os homens gostam de mulheres vaidosas

A maioria dos homens gostam de apreciar a sua amada, sabemos que quando estamos em uma vida de casal as vezes os cuidados pessoais deixam de ser tão frequente e acabam dando uma relaxada no visual.

E esse erro pode ser fatal nos relacionamentos, os homens relatam que amam apreciar a bela mulher que são apaixonados e muitas vezes deixar de se cuidar pode deixar o namoro um pouco pior.

3 – Menos emoção e mais razão

Os homens tem muita dificuldade em expressar seus sentimentos e podem acabar criando uma barreira.

4 – Querem que suas parceiras não percam o ar descolado

Os homens querem ter uma mulher capaz de ser tudo ao mesmo tempo, esposa, mãe, mas claro sem perder o seu ar jovial, divertido e espontâneo, Afinal foi isso que fez eles se apaixonarem por sua amada. a vida pode ate mudar um pouco, porem jamais a essência.