Bebês não percebem que já nasceram e não param de se abraçar

O parto é um dos momentos mais mágicos do mundo. Apesar de dar à luz ser um momento doloroso, as mães guerreiras fazem tudo por amor aos seus filhos. É uma bênção trazer uma criança ao mundo… mas melhor do que ver um bebê nascer, só mesmo ver nascer dois! Não há nada mais bonito do que dois gêmeos se abraçando, e os irmãos no clipe abaixo são um exemplo disso. Eles não percebem que já nasceram, e continuam abraçados como estavam no útero.

Gêmeos abraçados

ja-nasceram-1-760x507Algumas pessoas dizem que o vínculo entre gêmeos é diferente de qualquer outro. Se você é cético em relação a esta afirmação, o vídeo abaixo vai fazer você mudar de ideias. Estes gêmeos adoráveis adoram se abraçar durante o banho e são a coisa mais fofa que nós já vimos nesta semana!

Poucos minutos depois do nascimento de um par de gêmeos, a enfermeira francesa Sonia Rochelle pegou a câmera para filmar sua exclusiva técnica de banho para recém-nascidos, que ela chama de “spa de bebês.” Os dois recém-nascidos adoráveis não parecem estar cientes de que já nasceram. Então, eles se abraçam carinhosamente enquanto são banhados.

Se você nunca imaginou ter filhos, este momento de ternura pode fazer você mudar de ideias. Certamente é a coisa mais doce que eu vi a semana toda! Assista e tente não derreter com tanta fofura…

Compartilhe se acha que estes gêmeos são absolutamente adoráveis!

Fonte: Happiest