É assim que vivem os filhos do famoso ator Domingos Montagner 4 anos após sua morte; tocante

Domingos Montagner foi um dos atores mais conhecidos de sua geração e morreu de forma trágica ainda no auge de sua carreira. Já se passaram 4 anos desde a morte de Domingos e recentemente seus filhos se tornaram virais nas redes sociais.

O ator global perdeu sua vida durante uma atividade de lazer, curtia um banho no rio ao lado da amiga e também atriz, Camila Pitanga. Tudo aconteceu muito rápido e quando olhou para o amigo, Montagner já estava se afogando.

Algumas horas depois os mergulhadores encontraram seu corpo já sem vida. Na época a notícia da morte do ator foi uma verdadeira bomba. Ele estava no ar na trama Velho Chico e era um dos protagonistas. Porém, a vida não para, e sua família precisou conviver com a perda.

Hoje dois de seus filhos seguem na carreira de ator, o pequeno Antonio Montagner de 13 anos e o jovem Leo Montagner de 16. Luciana Lima, viúva e mãe dos filhos de Domingos, deu continuidade ao circo Zanni.

A atração foi pensada pelo ex-marido ainda em vida e Luciana decidiu não abandonar o projeto. O sentimento é compartilhado pelos filhos e principalmente o mais velho, Leo.

Leo se esforça além do comum para prestigiar esta arte no país, e uma foto em que aparece ensaiando ao lado de um colega, acabou se tornando viral nas redes sociais. Leo chamou a atenção por causa de sua destreza e força.