Esta é a melhor forma de prevenção natural contra o câncer de útero, mioma e de ovário

O câncer de útero, ovário ou miomas é uma das doenças que mais atinge mulheres no Brasil e no mundo, não escolhendo faixa etária para acontecer. Sejam jovens ou senhoras, essa doença pode surgir de maneira silenciosa, assim sendo, qualquer sintoma ou algo estranho deve ser levado em consideração e um médico deve ser procurado com urgência.

Porém, em meio a esse problema que pode tirar a vida de milhares de mulheres por ano, há maneiras naturais de se prevenir que podem fazer com que você evite esse problema. É claro que não substitui um tratamento médico, mas nada melhor do que prevenções com produtos naturais.

Uma das frutas que deveria ser consumida por toda mulher que previne essa doença é o melão amarelo, um verdadeiro amigo do útero. A fruta tem o poder de combater miomas e todo tipo de inflamação uterina, além de ser um ótimo aliado para uma boa saúde da pele. A fruta deveria ser consumida diariamente.

Esse alimento também ajuda a estabilizar a pressão arterial, como o aipo ou o popular salsão, que é um verdadeiro remédio para essa comorbidade. Um estudo feito pelo Dr. William J. Elliot, de uma universidade americana, foi mostrado que o consumo diário de aipo por uma semana ajuda a reduzir a pressão em até 15%.

Além disso, o vegetal também diminui os hormônios do estresse, que causam o estreitamento da espessura dos vasos sanguíneos. Ele também é um poderoso calmante e afrodisíaco, pois libera a libido dos homens e das mulheres, além de baixar os níveis de colesterol.

Considerando os dois alimentos como poderosos aliados, um suco deles é um verdadeiro remédio. Bata 1 xícara de chá de melão com dois talos de aipo, acrescente um pouco de água e tome imediatamente, se preferir adoce a gosto. Lembrando que o aipo não pode ser consumido por gestantes, consulte sempre seu médico antes.

Via: curapelanatureza.com.br