Estudante de 19 anos assume namoro com cantor Amado Batista, de 67: “Uma pessoa incrível”

Layza Felizardo deu uma entrevista e falou sobre o relacionamento. Em uma entrevista para o jornal Meio Norte, a estudante Layza Felizardo, de 19 anos, assumiu que está namorando o famoso cantor Amado Batista, de 67. A jovem explicou que era fã do músico e que eles iniciaram um relacionamento há 5 meses.

Layza e Amado se conheceram em um show dele em Careiro Castanho, no estado de Amazonas. “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso”.

Layza é estudante de direito e costuma viajar com Amado para os shows. Ela nasceu em Manaus, no Amazonas, e já conquistou a família do cantor.

1548362939_24_01_2019

A estudante disse que já teve a oportunidade de conhecer a família do cantor e contou um pouco sobre como lida com o fato de namorar alguém famoso. “Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Para mim ele não é o Amado cantor e sim o Amado família que é um superpai, amigo e namorado”.

Durante a apresentação, Amado teria feito elogios à jovem e sugerido que eles mantivessem contato. E assim começou o relacionamento.

— Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável. Um homem super família e amoroso — afirmou Layza em entrevista ao jornal Meio Norte.

A estudante tem acompanhado o namorado tanto nos shows dele quanto de amigos. Layza afirma, ainda segundo a publicação, que já conheceu a família do cantor e há fotos dela com outros artistas, como o cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, e a cantora Tânia Mara.

Ela garante que não está deslumbrada com o meio artístico.

Sucesso nos anos 1980 e 1990, Amado Batista lançou seu primeiro disco em 1977. Em 42 anos de carreira, gravou 40 discos e vendeu mais de 35 milhões, recebeu 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante.

Fonte: Vagalume