Mulher adota cadelinha que era sempre devolvida ao abrigo, logo ela descobre que ela não é um cão normal

No momento em que os cachorros são localizados vagando sozinhos, um simples sinal brandura pode modificar suas vidas.

Por isso, no momento em que uma funcionária da PetCo encontrou uma pequena cachorrinha em um jardim, ela a promoveu até que encontrasse uma casa segura.

Uma pessoa chamou a cadela de Penny, e ela foi de casa em casa, buscando por sua casa definitiva…

Por acaso, ela acabou se cruzando com uma mulher, chamada Leonora Anzaldua.

Anzaldua não compreendeu bem em razão de essa linda cadelinha entrou em sua vida. Porém, um brinde estava a chegando!

Penny era incrivelmente genial! É possível que ela não tivesse preparado estimulação intelectual em suas casas anteriores, uma vez que tornou-se destrutiva para se distrair.

Ela similarmente tinha somente 10 semanas de idade, de maneira que a palavra “ exterminação ” é palavra de sentido parecido de “ cria de cão ”.

Porém, no momento em que Anzaldua começou a explicar seus truques, ela foi uma “aluna” surpreendente e aprendeu tudo bastante depressa!

Ela dominou o básico em somente algumas horas, e dessa forma sua humana decidiu que era momento de alguma coisa um pouco mais duelista …

Em oito meses, ela dominou todos os truques de cães normais e mais, inclusive alguns que a maior parte dos cachorros de modo algum são capazes de cumprir!

Ela é, de fato, fora de série. Assista a essa adorável cadelinha no vídeo embaixo:

No momento em que pensamos que já vimos de tudo, apresenta-se uma cadela que até pode soletrar o seu nome! Que maravilha, a destreza desses animais não possui lindas.

Penny não apenas ganhou uma família que adora de verdade, assim como também possui a chance de apresentar os seus recurso para todo o mundo …

Compartilhe essa história fantástica com seus colegas e familiares!

Fonte: Histórias com valor