Marina Ruy Barbosa tem nova briga com Bruno Gagliasso nos bastidores e verdade vem à tona

O clima não nada nada bom nos bastidores de O Sétimo Guardião desde que Marina Ruy Barbosa foi envolvida no caso da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.

A relação da ruiva com Bruno Gagliasso, aliás, saiu bastante prejudicada.

Após cortar relações com José Loreto, Marina também desfez sua amizade com Bruno.

Tudo aconteceu após a esposa de Alexandre Negrão questionar Bruno sobre a posição de sua mulher, Giovanna Ewbank, que foi madrinha de seu casamento e se voltou contra ela nesse momento difícil.

Bruno não gostou nada de ser questionado por Marina e afirmou ainda que apoiava a postura de sua esposa nessa história.

cats-78-768x501

Os protagonistas de O Sétimo Guardião já não estavam mais conversando nos bastidores e apenas gravavam as cenas juntos, mas depois dessa nova briga, as relações foram cortadas definitivamente e o clima está cada vez mais pesado por lá.

Uma fonte ouvida pelo UOl revelou que a postura de Bruno já era esperada. “Marina ficou chocada com a reação do Bruno, mas quem o conhece sabe que ele vive no mundinho da Giovanna.

O que ela fala é lei! Mesmo que não ache certo, o Bruno vai dizer que está com a mulher para evitar confusão”, contou. “O pessoal do elenco da novela acha o fim ela vigiar os horários de gravações do Gagliasso”, completou.

“O elenco está do lado da Marina e isso deixou Bruno muito irritado.

Está difícil trabalhar na produção. A Marina é profissional, mas, coitada, não tem sangue de barata.

Se o clima continuar pesado, o rumo da novela vai mudar e isso é o que já se comenta nos bastidores”, comentou um profissional da equipe da Globo.

Fonte: Tv Foco