Jovem de 22 anos foi contratada para cuidar desse bebê durante 3 semanas. Mas os pais jamais esperavam que ela fizesse isso com o bebê

Kiersten Miles, tem 22 anos, decidiu ptrabalhar como babá para ajudar nas despesas da faculdade. A jovem começou a cuidar dos 3 filhos de George e Farra Rosko.

Um dos filhos do casal é Talia, uma bebê de 16 meses. A pequena sofria de uma doença chamada atresia biliar, que fazia com que seu fígado não tivesse um bom funcionamento. Todo os médicos diziam que ela não iria sobreviver por mais que dois anos.A doação de órgãos era a única maneira de salvá-la.

Talia estava na lista de espera da doação de órgãos, mas ainda não havia encontrado ninguém que fosse compatível.

Kiersten estava trabalhando há apenas 3 semanas com a família, mas se afeiçoou tanto a pequena que decidiu fazer o teste de compatibilidade para doar seu fígado.

Inicialmente os pais ficaram receosos, não tinham certeza se Kiersten sabia da gravidade da situação.

A cirurgia de transplante não é fácil, além de dolorosa, a pessoa tem de passar algum tempo no hospital.Mas Kiersten sabia disso, e tinha certeza do que estava fazendo.

Kiersten realizou o teste e descobriu que era compatível. Ambas fizeram a cirurgia que durou 14 horas e no final tudo ocorreu bem. Kiersten não salvou apenas a pequena garota, mas sim a sua família inteira. Seus pais e irmãos também ganharam uma nova vida e Talia uma segunda chance.