Lembra dela? Globeleza revela que teve depressão por causa da Globo; “Pior fase da minha vida”

Quem não se lembra da morena sorridente e graciosa que ficou conhecida no Brasil inteiro por seu corpo escultural e samba no pé de dar inveja?

Conhecida como Globeleza, ela surgia na tela da Globo, somente pintada com cores do carnaval, fazendo as chamadas sobre o tema na emissora dos Marinhos.

A musa do Carnaval da Globo, Valéria Valenssa, assumiu esseposto da TV por nada mais, nada menos que 15 anos, porém, após término de sua gravidez, a emissora dispensou seu trabalho e não renovou contrato.

Depois disso, a Globo até contratou outras moças, mas nenhuma deu certo como Valéria e a emissora trocou as chamadas para o Carnaval por vinhetas mostrando flaches dos Carnavais anteriores.

Ao ser demitida, Valéria ficou abalada e entrou em depressão, o vazio que sentia a fez viver os piores momentos de sua vida.

Já chegando no fundo do poço, a ex. sambista passou a frequentar a igreja e teve um encontro com Deus, tempos depois se livrou da angustia e depressão.

cats

Valéria conta ainda que o sofrimento lhe trouxe 10 kg a mais e chegou a fazer uma cirurgia para diminuir o peso e voltar a ser contratada pela Globo, mas não adiantou.

Ela diz ainda, que ficou desesperada e queria a todo custo provar para a produção da Globo que ela tinha capacidade para voltar a ser a Globeleza.

Agora, ela volta a ser assunto na internet, mas não como destaque do Carnaval e sim como uma pregadora do evangelho.

Feliz, ela conta que segue firme na fé e procura manter sua postura cristã onde quer que esteja.