Luto! Cantora Claudia Telles falece em pleno Carnaval e deixa a música de luto

Em pleno preparativo para as festas carnavalescas o mundo da música se depara com um notícia triste neste fim de semana.

Perder alguém de forma definitiva sempre causa comoção e tristeza, mas quando se trata de pessoas que amamos ou admiramos, o pesar é bem maior e o luto mais intenso.

Assim aconteceu quando nas redes sociais começou a circular o falecimento da cantora Claudia Telles, dona do sucesso “Eu preciso te esquecer” e “Fim de tarde” .

Internada desde o mês de janeiro, a filha de uma das maiores intérpretes da Bossa Nova e do compositor Candinho, lutava contra a insuficiência cardíaca.

Enquanto esteve num leito do hospital Ronaldo Gazzola, Claudinha foi muito bem assistida, a equipe médica fez tudo o que pode para lhe preservar a vida, mas a cantora não resistiu.

Sendo assim em pleno Carnaval os veteranos da música popular brasileira se despede dessa mulher que deixa um grande legado para a arte e cultura do Brasil.

Assista aqui abaixo a cantora Claudia Telles cantando ” Eu preciso te esquecer” e deixe a emoção tomar conta do seu coração com essa linda melodia.