Mãe não acredita que sua filha está grávida e médico dá resposta sensacional

O amor incondicional das mães às vezes faz com que veja os filhos crescidos como se ainda fosse bebê, porém, mesmo para os pais os filhos ainda despertarem sentimentos como quando ainda eram pequenos, quando necessitam de maior proteção, chega o momento em que é preciso admitir que eles estão adultos.

Quando se trata de uma menina, algumas mães apresentam dificuldade em aceitar que elas já não são mais tão ingênuas como se acreditava ser. Não cabe julgar se é certo ou errado, trata-se de uma dificuldade de lidar com a nova realidade, afinal, a sensação é de que o tempo passou tão rápido depois dos 6 ou 8 anos de idade, que quando entram na adolescência parece que o tempo deu um salto e eles cresceram.

Veja como se comportou essa mãe ao descobrir que seria avó se recusou a acreditar e como o médico respondeu de maneira brilhante.

Senhora Jones levou sua filha de 16 anos para uma consulta médica, ela estava ficando preocupada achando que a filha poderia não estar bem de saúde.

A jovem estava engordando rapidamente, sentindo tonturas, enjoos e desejos que até então não sentia. Para a senhora Jones, deveria ser um problema sério.

No consultório, o médico quis saber o que a filha, Mandy estava sentindo para fazer a solicitação dos exames e o diagnóstico correto.

A mãe informou os sintomas, o médico examinou e não teve dúvida de que Mandy estava grávida e com aproximadamente 4 meses de gestação.

Ao receber a notícia, a mãe não aceitou, achou um absurdo o médico dizer que sua filha iria ter um bebê. A senhora Jones entrou em desespero e disse em alto e bom tom que seria impossível, pois a filha sequer havia beijado um homem em toda a sua vida.

Calmamente o médico se afastou e foi para a janela, ficou olhando para em silêncio por quase 5 minutos. A mãe ficou curiosa e quis saber o que o médico fazia na janela.

Veja como ele respondeu de maneira sensacional:

Na primeira vez que isso aconteceu, viu-se uma estrela no leste e depois disso, três homens sábios foram até o topo da colina e se perdesse isso dessa vez ele ficaria irritado.