Quatro amigas de infância deixam o Brasil de luto; duas dentistas, uma médica e uma arquiteta

Por onde a notícia chega, um rastro de tristeza toma conta de tudo, o falecimento de quatro jovens entre 25 e 26 anos de idade, com um futuro promissor, muitos sonhos, anos e anos a fio em busca de profissionalização, sendo elas, duas dentistas, uma médica e uma arquiteta.

O estado do Paraná está tomado por um luto sem precedentes com a partida de suas munícipes que tinham muito a contribuir com o desenvolvimento da cidade de onde moravam.

Minutos antes de tudo acontecer, Paloma, fez uma publicação em seu perfil na plataforma do Facebook dizendo que estavam paradas na estrada por conta de um engarrafamento.

As jovens retornavam de Santa Catarina, e estavam indo em direção a cidade de ‘Dois Vizinhos’, que tem cerca de 40 mil habitantes, situada no interior do Paraná.

Na quinta-feira, dia 27, os corpos foram liberados, o velório e enterro acontecem durante toda esta sexta-feira, na pequena cidade de ‘Dois Vizinhos’, que está de luto, os familiares e amigos mais próximos estão em choque.

Nas redes socais há grande comoção, todos lamentam a perda irreparável dessas quatro profissionais e oram para que Deus ajude suas família a enfrentar essa dor que além de ser inimaginável, não tem precedentes, o Brasil inteiro se solidariza com o Paraná.

Via: istoe.com.br