Vidente Carlinhos revela que o mundo vai sofrer um duro castigo; após Covid-19

Neste período de pandemia, causado pelo coronavírus, o famoso vidente Carlinhos vem sendo de grande ajuda com suas previsões sobre o que está acontecendo com o mundo. Principalmente a respeito da quarentena e digo mais, o vidente sempre vem pedindo para seus fãs e seguidores, ficarem em casa.

O sensitivo revelou que, mesmo que o Covid-19 demore para ser exterminado, ele não vai ficar para a vida toda. Mas, o vidente pegou todos de surpresa, ao prever que algo mais maligno está por vir, depois que essa pandemia acabar.

Carlinhos também contou que o mundo vai acabar vivendo uma enorme crise, por conta do Covid-19. E ele deixou bem claro, que esta crise vai ser uma das maiores de todos os tempos.

Uma das revelações mais tocantes é sobre pessoas que não tem casa própria. O vidente conta que pessoas que vivem de aluguel, vai acabar passando por um grande sufoco, isso porque as imobiliárias responsáveis, não irão mais aceitar pagamento atrasos e dependendo do caso, pode até acontecer de serem mandados para a rua.

O sensitivo também deu outra notícia que deixou muito preocupados os brasileiros, todos sabemos que Brasil já vive uma crise atualmente, mas de acordo com Carlinhos, outra crise vai chegar e o Brasil vai ser muito afetado. “A crise vai vir com gosto“, contou o vidente.

O vidente pede ainda, para que todos acreditem no poder de Deus e que principalmente, obedeçam às autoridades nesse momento de quarentena, mesmo se as pessoas não concordem com o que foi dito, todas as pessoas devem permanecer dentro de casa.

O sensitivo faz uma declaração bombástica e revela que muitas pessoas vão perder os empregos e que a pobreza e a fome vai ser pior que o novo coronavírus.