A dieta de ovos cozidos; você perderá 25 kg em 14 dias, 100% garantido, você vai adorar esta receita!

Nutricionistas e especialistas em saúde em todo o mundo afirmam que a dieta de ovos cozidos irá ajudá-lo a perder 24 libras por apenas 2 semanas. Isso é real e eficaz: você ficará surpreso com os resultados. Basta ler o artigo abaixo e descobrir mais informações sobre esta fantástica dieta de ovos.

Como todos sabemos, um dos maiores problemas de saúde pública nos Estados Unidos é a gordura. A obesidade está intimamente relacionada com um risco aumentado de muitas doenças, como vários tipos de câncer, diabetes e doenças cardiovasculares.

Infelizmente, não há recibo mágico para perder peso, e durante anos, muitas pessoas obesas dedicam um esforço sério para perder peso extra. É quase impossível perder peso sem reduzir o uso de calorias, mas a redução de calorias não deve ser tão rigorosa que você está sempre com fome ou não pode obter o suficiente dos nutrientes necessários.

Uma dieta saudável precisa incluir muitas frutas e vegetais frescos, feijões e grãos, mas, para reduzir a ingestão de calorias, você deve reduzir o consumo de doces, refrigerantes, fast foods e sobremesas com alto teor calórico.

Mas não se desespere! A razão pela qual você não deve se preocupar é que, como mencionamos anteriormente, neste artigo, vamos revelar uma dieta muito fácil para perder peso. É muito simples e você pode perder 24 libras por apenas 2 semanas. Nesta dieta de perda de peso, os ovos são os principais ingredientes. É uma dieta de baixa caloria, preparada para obter resultados rápidos, para não perder peso a longo prazo.

Como todos sabemos, nosso corpo precisa de muitas calorias para a energia, e se reduzirmos a ingestão de nutrientes saudáveis em nosso corpo por algum tempo, podemos danificar seriamente nosso corpo, aumentar o risco de problemas graves de saúde e enfraquecer nosso metabolismo.

Absolutamente, os ovos mostram um alimento saudável. Eles contêm muitos nutrientes e proteínas saudáveis. O consumo de ovos fornece todos os nutrientes e vitaminas saudáveis necessárias para o corpo humano. Se você tomar esse peso, perder sua dieta e não comer alimentos não saudáveis por algum tempo, você irá acumular seu metabolismo consideravelmente.

LJIHIYIYIYI

Por outro lado, você deve estar familiarizado com o fato de que os ovos contêm vitaminas, minerais, gorduras boas, proteínas de alta qualidade e muitos nutrientes. Um ovo contém vitamina B12, vitamina B2, vitamina A, vitamina B5 e selênio. Também contém quase todas as vitaminas e minerais necessários que são essenciais para o corpo humano, como ferro, zinco, cálcio, manganês, potássio, vitamina E, folato e outros.

Comumente, um ovo enorme contém 77 calorias, 6 gramas de proteína de qualidade, 5 gramas de gordura e pequenas quantidades de carboidratos. Também é importante mencionar que todos os nutrientes saudáveis estão contidos na gema; existe apenas proteína no alvo.

Aqui está o menu de 2 semanas. Aproveite!

SEMANA 1:

  1. Segunda-feira:
  • Para o café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
  • Para o almoço: frutas e 2 fatias de pão.
  • Para o jantar: Salada e frango cozido.
  1. Terça-feira:
  • Para o café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
  • Para o almoço: salada verde e frango cozido.
  • Para o jantar: 2 ovos cozidos, salada e laranja.
  1. Quarta-feira:
  • Para o café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
  • Para o almoço: queijo com baixo teor de gordura, uma fatia de pão e um tomate.
  • Para o jantar: Salada e frango cozido.
  1. Quinta-feira:
  • Para o café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
  • Para o almoço – frutas.
  • Para o jantar: salada e frango ao vapor.
  1. Sexta-feira:
  • Para o café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
  • Para o almoço: vegetais fluidos e 2 ovos cozidos.
  • Para o jantar: peixe e salada na grelha.
  1. Sábado:
  • Para o café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
  • Para o almoço – frutas.
  • Para o jantar: salada e frango ao vapor.
  1. Domingo:
  • Para o café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
  • Para o almoço: vegetais fluidos com salada de frango e tomate.
  • Para o jantar – vegetais que fluem.

SEMANA 2:

  1. Segunda-feira:
  • Para o café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
  • Para o almoço: frango e salada.
  • Para o jantar: 2 ovos cozidos, salada e laranja.
  1. Terça-feira:
  • Para o café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
  • Para o almoço: vegetais fluidos e 2 ovos cozidos.
  • Para o jantar: peixe e salada na grelha.
  1. Quarta-feira:
  • Para o café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
  • Para o almoço: Salada e frango cozido.
  • Para o jantar: 2 ovos cozidos, salada e laranja.
  1. Quinta-feira:
  • Para o café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
  • Para o almoço: queijo com baixo teor de gordura, 2 ovos cozidos e vegetais cozidos no vapor.
  • Para o jantar: salada e frango ao vapor.
  1. Sexta-feira:
  • Para o café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
  • Para almoço – salada de atum.
  • Para o jantar: salada e 2 ovos cozidos.
  1. Sábado:
  • Para o café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
  • Para o almoço: salada e frango cozido.
  • Para o jantar – frutas.
  1. Domingo:
  • Para o café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
  • Para almoço e jantar: frango por dia e vegetais cozidos no vapor.

NOTA: você deve consultar seu médico antes de iniciar esta dieta de perda de riqueza. O menu de dieta é simples. Você não deve se esquecer de se exercitar pelo menos todos os dias para obter melhores resultados.

LEIA TAMBÉM:

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.