Muito idosos, Tarcísio e Glória reaparecem e comovem; estão de cadeira de rodas

Tarcísio Meira e Glória Menezes uniram-se em matrimônio no ano de 1962. Lá se vão 57 anos juntos na vida real e na televisão. Isso porque os atores já fizeram vários papéis importantes juntos. No entanto, a idade chega para todos e, atualmente, os dois veteranos da televisão brasileira estão muito idosos.

Como mostra uma matéria do site da Revista Contigo, publicada nesta terça-feira, 30 de julho, Meira e Menezes estiveram juntos em um famoso aeroporto do Rio de Janeiro. Fotos feitas no local mostram que o casal evitou andar e precisou até mesmo de ajuda para a locomoção. Nas imagens divulgadas pelo site da Contigo, o casal mais famoso da telinha necessita de cadeiras de rodas.

Dois funcionários devidamente identificados do aeroporto dão auxílio ao casal, enquanto um ou outro curioso observa a cena. Atualmente, Tarcísio Meira está com 83 anos. Já a atriz é um ano mais velha que o maridão. Ambos, no entanto, demonstram ainda muito talento e vitalidade.

Veja abaixo uma das fotos que mostra o casal mais famoso da televisão brasileira tendo que usar cadeira de rodas devido à idade em um aeroporto do Rio de Janeiro:

tarcisio-meira-e-gloria-menezes-desembarcam-com-a-ajuda-de-cadeira-de-rodas-1166326

Em fevereiro desse ano, Glória deu uma emocionante entrevista sobre o fato de estar junto de Tarcísio há mais de cinco décadas. “Eu me considero uma privilegiada por ter um amor verdadeiro ao meu lado há 55 anos. A nossa convivência funciona para nós dois. Para outras pessoas, pode não dar certo. Cada casal é diferente do outro”, afirmou a veterana. Ambos, atualmente, estão longe da telinha.

Fonte: G1