Muito triste, Adriane Galisteu revela que a sogra está internada com coronavírus em situação grave

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu, usou sua conta do Instagram nas redes sociais, no decorrer no último domingo, (22), para fazer um comunicado muito triste para os seus seguidores. Sua sogra, Suely Iódice, foi diagnosticada com o novo coronavírus. Para piorar ainda mais a situação, a atriz falou que o estado de saúde de sua sogra é muito preocupante.

A sogra da atriz Adriane Galisteu, é mais uma das 1.600 pessoas que já foram diagnosticadas com esse vírus, que vem causando grande pânico em todo mundo. Por sua idade já ser um pouco mais avançada, acaba deixando Suely Iódice, no grupo de pessoas de mais risco a doença.

A sogra de Galisteu, mãe de Alexandre Iódice, esposo da loira, está hospitalizada em uma unidade hospitalar na cidade de São Paulo. Adriane Galisteu contou detalhes a respeito do estado de saúde da sogra nas redes sociais, e disse, que todos da família estavam passando por um momento muito difícil.

A artista pediu oração, pois a saúde da mãe de seu marido, é delicada. Ela está estável, no entanto, a situação é grave. Suely, que já está com mais de 70 anos de idade, acabou contraindo a doença através do seu cunhado, Adriano Iódice, que foi infectado no casamento da irmã de Gabriela Publiesi.

Muitas pessoas acabaram se contaminando no casamento, já que o evento contava com várias pessoas presentes. Galisteu contou que já faz cinco dias que estão lidando com essa situação difícil, e sua maior preocupação é que a sua sogra ainda tem diabetes.

Adriane, contou que toda família tem tomado cuidado e se prevenindo contra o vírus. “De vez em quando acontece de dar uma crise de choro em casa”, contou ela, dizendo que todos estavam muito tristes, por não poder visitar a sogra, Valdemar e sua mãe. “Suely está bem cuidada pelos médicos”, finalizou a atriz.

Via: areavip.com.br