Urgente! Confirmado segundo caso de coronavírus no Brasil; segundo Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde notificou na manhã deste sábado, dia 29, um novo caso de COVID-19 mais conhecido como coronavírus, no Brasil.

Este já é o segundo caso confirmado no país, sendo todos dois em São Paulo, e identificados em apenas uma semana. De acordo com o Ministério da Saúde, a pessoas infectada veio juntamente com os outros 12 passageiros do voo que se deslocou da Itália.

O ministério também revelou dizendo que não há suspeitas de que o vírus está percorrendo território Brasileiro, e acredita que seja apenas nos infectados que vieram do continente europeu.

Ainda não foram informado o estado de saúde do rapaz, mas ele está em sua casa, em observação médica, assim como o primeiro.

O primeiro caso foi revelado na última quarta-feira, dia 26, e deixou toda a população brasileira muito preocupada com a chegada do vírus que está eliminando muitas pessoas no continente asiático.

Assim como o segundo caso, o primeiro paciente de 61 anos, também estava no voo vindo da Itália, juntamente com 20 pessoas suspeitas.

Porém de acordo com o Ministério da Saúde, não precisamos nos preocupar com este primeiro paciente, que o estado dele é simples e pode ser resolvido em sua própria casa.

Os seus familiares também estão em observação.

De acordo com dados informado no site do Ministério da Saúde, mais de 182 casos foram registrados como suspeito aqui no Brasil, até a manhã de sexta-feira, dia 28.