Após Thiaguinho tentar reatar com Fernanda Souza e levar duro golpe, cantor entrega realidade

Depois de uma separação muito polêmica envolvendo o término do casamento, o cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza, tem se tornado assunto corriqueiro nas redes sociais.

A separação do casal, foi em outubro e desde então cada um segue a sua vida. Thiaguinho depois de oito anos ao lado da atriz e apresentadora Fernanda Souza, teve que passar o final do ano solteiro e assim ambos sofreram esse duro golpe do destino ou provocado por eles mesmo.

Porém, recentemente o cantor participou concedeu uma entrevista para a revista “Quem”, e foi questionado sobre a separação e como está indo tudo agora depois de está solteiro.

Mas a resposta de Thiaguinho foi muito simples, uma apenas “tá tudo bem! Tudo muito tranquilo”, e assim ele entregou a triste realidade, que é tentar seguir a vida adiante, a todo custo. Na entrevista ela conta que pretende focar agora em sua carreira, bem mais que antes, o cantor ainda revelou que está muito focado neste carnaval e que sua agenda está super lotada.

Fernanda por sua vez nunca mais tocou no assunto, e parece está indo bem sem o cantor.

Meses depois da polêmica separação, internautas e fãs ainda buscam entender o que teria motivado o fim do casamento entre o casal de artista, que por eles era considerado como o casalsão da internet, de tão queridos que eram.