Autor Yann Moix fala que mulheres de 50 anos são ‘velhas demais’ e causa indignação

O autor causou revolta entre os internautas, ao falar que mulher de 50 anos são velhas. Um caso que deixou muitas pessoas revoltadas com o pensamento machista do autor francês Yann Moix, em ele menosprezar as mulheres com mais de 50 anos.

O autor francês,deu muita raiva principalmente na rede social ao falar que mulher comidade (50 anos) são ‘velhas demais para ele se apaixonar.

O mesmo tem 50 anos de acordo com a revista Marie Claire”impossível de amar uma mulher com mais idade por ela não ser tão atraente como as novinhas, ainda falou que sua preferencia ainda é as coreanas e chinesas. ‘Eu prefiro para namorar um corpo de uma mulher mais nova.

Uma mulher com a idade de 25 anos tem o corpo maravilhoso,ja o corpo de uma mulher com mais idade não e assim tão bonito. “Talvez seja triste e pouco para as mulheres com quem eu me relaciono,Porem ser asiático é bastante satisfatório, talvez seja grande para eu não ter vergonha

O comentário dele trouxe muita raiva entre as mulheres que não concordaram com o que francês disse, achou um absurdo.Uma mulher de 52 anos chegou a postar em sua rede social uma foto de suas nádegas, a foto já foi excluída.

No titulo do post ela escreveu ela escreveu:olha a nádegas de uma mulher de 52 anos, chamando o francês de imbecil.

Acredito que tenha sido um momento infeliz do famoso. Não vejo que as mulheres com mais de 50 seja feia, tem muitas mulheres com essa idade que tem um corpo lindo, e se cuida deixando muitas novinhas para trás com sua beleza.

A beleza de uma mulher não está na idade e sim da forma que ela vem se tratando ao logo dos anos e a principal beleza de uma mulher está no seu coração praticando sempre o bem para as pessoas.

E ai pessoal, gostou do nosso artigo?
Deixe sua opinião nos comentários, sua opinião e muito importante para a continuação do nosso trabalho.

Via: g1.globo.com