Como está o filho de Torloni 29 anos após sobreviver a tragédia que matou irmão gêmeo

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, a Rede Globo decidiu suspender as gravações de suas novelas e reprisar alguns sucessos da televisão brasileira. Dessa vez, eles escolheram Fina Estampa para ser reprisada. Christiane Torloni foi escalada para fazer o papel de vilã nessa novela que está no ar no horário noturno. Entretanto, poucas pessoas sabem, mas a atriz viveu uma triste tragédia envolvendo sua família.

A quase trinta anos atrás, Christiane perdeu um de seus filhos gêmeos, Guilherme, em um terrível acidente. Hoje, seu outro filho, Leonardo já está um homem e segue os passos da carreira de sua mãe, ele também optou pelo caminho das artes e trabalha como ator.

Tragédia

Leonardo e Christiane Torloni sobreviveram a uma fatalidade que tirou a vida de Guilherme, quando ele tinha apenas 12 anos de idade. Em 1991, a família estava reunida e eles estavam em uma caminhonete que acabou caindo, de uma altura de 4 metros, quando uma manobra de ré foi mal sucedida. Leonardo e Christiane tiveram apenas lesões simples, mas o gêmeo Guilherme, não resistiu. Após a perde de seu filho, a atriz se mudou para Portugal.

Porém, no ano passado ela concedeu uma entrevista durante o programa do Pedro Bial, da Rede Globo e comentou o assunto.

Ela disse que o luto nunca passaria. O que acontece é que a potência diminui, mas ele está sempre lá em um convívio diário. A atriz reforçou que não existe ex-mãe ou ex-filho e conviver com toda essa situação é um grande desafio de sua vida.

Leonardo

O filho da artista já está com 41 anos de idade. Ele se tornou um ator, crescendo em meio aos bastidores de novelas e teatro, se encantou pela arte e seu primeiro trabalho foi na minissérie “Um só coração”. Desde então, ele participou de outras produções brasileiras.

postiimg-5e7e232f5173c3215

Ele já é casado e tem um filho. No final do ano passado, em uma foto bastante rara, ele foi clicado com a esposa e sua criança;

postiimg-5e7e23302bed31943

Leonardo é filho da união de Christiane Torloni com o diretor Dennis Carvalho. Apesar de agora o ator estar afastado das mídias, ele continua sendo admirado por seus trabalhos, assim como sua mãe.