Enfermeira coloca morfina no leite materno de 5 recém-nascidos, alguns com 1 dia de vida

As crianças sobreviveram e não ficaram com sequelas. Quando o bebê nasce surgem varias duvidas e variáveis, infelizmente muitas vezes essa criança precisa de cuidados especiais e são submetidas a incubadora no hospital onde são cuidadas até que possam ir pra casa.

Os hospitais são responsáveis por cuidar desses bebês e em grande parte das vezes os pais só podem ver as crianças durante poucas horas por dia.

Em um hospital da Alemanha uma enfermeira, contratada para cuidar das crianças fez algo repugnante, colocando um produto no leite dos bebes que estavam aguardando a hora certa de irem para casa.Os pequenos eram prematuros, e tiveram o leite envenenado com morfina, no dia 20 de dezembro do último ano.

Os policiais que cuidam do caso contaram que as crianças eram recém-nascidas e algumas tinha apenas 1 dia de vida, entre os sintomas a dificuldade de respirar foi a primeira notada pelos médicos. A responsável foi encaminhada a delegacia no ultimo dia 28 e vai responder pelo crime que cometeu, as crianças conseguiram sobreviver pois foi detectado a tempo o problema.

As autoridades contaram também em entrevista que junto as coisas pertencentes a enfermeira, encontraram seringas com o leite que ela dava as crianças, mas ela nega as acusações, e os exames feitos nas crianças encontraram a morfina no organismo.

O promotor do caso disse que as crianças estavam na mesma ala, sob cuidados da mesma enfermeira e tiveram os mesmos problemas na respiração, terem salvado todos os cinco foi graças a grande competência medica.Os médicos assim que acionados já prestaram os primeiros socorros, pediram exames para saberem do que se tratava já que a maior suspeita era infecção.

O caso só veio a publico agora que a enfermeira está detida, o fato foi tratado como um milagre de natal já que os bebês sobreviveram e não ficaram com qualquer sequela mesmo sendo tão novinhos.

Via: bebemamae.com