Depois de toda a polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento vir à tona e Marina Ruy Barbosa ter sido apontada como o pivô, a dupla voltou a contracenar junta na Globo durante as gravações da novela O Sétimo Guardião.
No entanto, de acordo com o jornalista Leo Dias, José Loreto não conseguiu contracenar com a atriz e nem mesmo encarar a ruiva depois de tudo que aconteceu. “Ele dizia: ‘Eu não estou conseguindo gravar’.
E Marina falou: Foda-se”, revelou o jornalista no SBT.
“Gravaram a força”, explicou no programa Fofocalizando. Em seguida, os dois foram chamados pela direção da Globo para uma conversa séria com portas fechadas, segundo o jornal Extra. De acordo com a publicação, diante das notícias e especulações que estão circulando na mídia, em um dos intervalos, Marina Ruy Barbosa e José Loreto foram chamados pela equipe da novela, em portas fechadas, e o assunto tem gerado curiosidade na emissora.
Aparentemente, a Globo quis saber a verdade por trás desse assunto, já que aconteceu fora da trama e envolve apenas a vida pessoal de ambos.
Na ocasião, o elenco da trama foi liberado mais cedo pelo diretor da trama, Rogério Gomes, o Papinha, que os convidou para uma festinha.
Eles se reuniram para beber em um bar de Curicica, no Rio, mas o evento não contou com a presença de José Loreto e muito menos de Marina Ruy Barbosa, que foi flagrada com a mãe em um shopping na Barra.Bruno Gagliasso também evitou comparecer na farra dos amigos.
Fonte: Tv Foco