Mãe de 45 anos engravida e o pai do bebê é o seu próprio filho;

A tecnologia evoluiu muito nos últimos anos, nos mais diversos aspectos, e um deles é na possibilidade de um casal ter um bebê. Atualmente, existem vários métodos que podem ser utilizados.

Um exemplo desses métodos é a fertilização in vitro. Essa opção costuma ser usada por mulheres que possuem dificuldade para engravidar ou casais do mesmo sexo. Contudo, as possibilidades são muitas e é isso que essa história abaixo mostra.

Foi através desse método que um jovem solteiro conseguiu se tornar pai. Ele tinha esse sonho e queria de toda maneira realizá-lo. Apesar de ser homossexual, Kyle Casson, está solteiro.

Ele reside em uma cidade localizada no Reino Unido e sua mãe, sabendo de seu desejo, decidiu ser voluntária para servir como barriga de aluguel e poder conceber o seu neto. Ann-Marie Casson não hesitou e se disponibilizou para passar por todo o procedimento.

Ann-Marie realizou o tratamento aos 45 anos de idade. Ela recebeu o óvulo de uma doadora anônima e o material genético de seu filho para a concepção da criança. Felizmente, os resultados foram satisfatórios e a mãe de Kyle conseguiu engravidar.

Ela passou pelos 9 meses de gestação sem grandes complicações. Através de uma cesárea, nasceu o seu neto, chamado de Miles. Ann contou que fez tudo isso para realizar o sonho de seu filho.

Ela disse que queria dar uma chance para Kyle se tornar pai. Ela contou que a criança não está biologicamente ligada a ela, com exceção de agora ser seu neto, e que ela ama ser mãe e por esse motivo quis que o sonho de seu filho se tornasse uma realidade.

Além disso, Marie disse que algumas pessoas criticaram bastante sua atitude e que muitos olharam torto. Contudo, Kyle pode se tornar pai aos 26 anos, e disse que não tinha melhor sensação, do que segurar o seu filho nos braços.