Mulher vai parar no hospital para retirar cobra que entrou em sua barriga enquanto dormia

O local do ocorrido, foi um pouco distante. Este caso aconteceu na “Rússia”. O caso deixou os médicos de plantão em choque, pois esta situação nunca havia acontecido no hospital.

A cobra tinha em média 1 metro de comprimento, a mesma, foi removida pela sua boca, sendo puxada por inteira da garganta. A cobra entrou, enquanto a vítima estaria tirando uma soneca. Muitos no hospital, estão tentando entender como ela não sentiu que haveria um animal dessa natureza, subindo pelo seu corpo, e entrando na sua boca.

Ao acordar, a mulher relatou que sentia muita fraqueza, e má disposição para realizar as tarefas do dia, sem contar que um grande incômodo na sua garganta, à deixava inquieta. Quando desmaiou, ela foi socorrida às pressas para o centro de atendimento emergencial. Lá, ela entrou em anestesia e foi encaminhada para a sala de raio-x.

Neste momento, profissionais da saúde ficaram surpresos, com o que estaria ali na sua chapa torácica! Uma cobra de 1 metro. Para realizar a retirada do animal, um tubo preto com gancho, foi introduzido pela boca da mulher até o estomago, para a retirada do animal.

postiimg-5f50c7230acdc4064Outras pessoas que avistaram o animal, mencionam que não se tratava de uma cobra, mas de um verme gigante, especialistas disseram que é praticamente impossível, um verme chegar à este tamanho, sem que a pessoa hospedeira, não entre em uma forte anemia.

Nas imagens, é possível perceber que o bicho não parecia estar se movendo. Acredita-se, que era uma cobra voltada a comer insetos, e animais de pequeno porte, pois, o estômago da vítima estaria sem nenhum machucado. A mulher está sendo tratada, e deve receber alta em poucos dias.