Planta presente de Deus, pode ajudar em mais de 100 doenças

A chaya, também chamada de espinafre de árvores, é popularmente conhecida como a “Planta Presente de Deus”. Bastante comum na América Central, ela é muito cultivada no estado de Santa Catarina.

Trata-se de um alimento nutracêutico funcional, mas só se pode aproveitar as suas folhas cozidas. O liquido da fervura também deve ser descartado.

Esta planta é, geralmente, usada como verdura é um excelente complemento alimentar. Isso acontece porque as suas folhas contam com Vitamina C, minerais, fósforo, ferro, fibras e cálcio.

Ela pode ser comparada com o espinafre, a bertalha e a alfafa, ou seja, deve ser preparada como um tipo de verdura. Provavelmente, você nunca tenha ouvido falar a respeito das maravilhas que está planta pode fazer para a sua saúde.

Mas está na hora de saber tudo sobre os poderes da chaya! Entenda a origem do nome Planta Presente de Deus ; Recentemente, uma mulher concedeu entrevista alegando que a planta é um verdadeiro presente de Deus. Devido a capacidade de minimizar os efeitos de diversas doenças.

Esta idosa se tratou de um cisto no seio direito por anos e nada fez efeito até passar a tomar a planta. A Chaya ajudou essa idosa. Ela começou a sentir os primeiros efeitos positivos alguns dias depois após provar a Planta Presente de Deus pela primeira vez.

Conheça a lista dos principais benefícios da Chaya

1 – Combate a anemia, 2 – Evita a asma, 3 – Melhora a visão, 4 – Fortalece a atividade cerebral, 5 – Estimula os níveis de cálcio no corpo, 6 – Auxilia no tratamento a osteoporose, 6 – Regula os níveis de açúcar no sangue e tratar a diabetes, 7 – Trata dor de garganta, 8 – Previne dores de cabeça; 9 – Mantém os níveis de colesterol sob controle, 10 – Equilibra o sistema metabólico, 11 – Desintoxica o fígado; 12 – Ajuda no crescimento infantil

Como consumir adequadamente a planta Presente de Deus? É essencial consumir a planta sempre crua. No entanto, você deve considerar este como um complemento ao seu tratamento clínico e nunca deixar de informar ao seu médico.

Gostou de conhecer os benefícios da Planta Presente de Deus? Você pode aproveitar para compartilhar este material com os seus amigos nas redes sociais!

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.