7 famosos que tiraram a própria vida e você provavelmente não sabia

Considerada o mal do século, a depressão é uma doença que pode atingir qualquer pessoa. Apesar de muitos acharem “frescura”, é um problema muito sério.

A depressão atinge a todos, inclusive celebridades. Infelizmente, alguns famosos não conseguem superar a fase mais complicada da doença e, como consequência, acabam tirando a própria vida.

Se você apresenta sintomas de depressão, procure sempre a ajuda de um profissional capacitado. Vale a pena lutar pela vida. Confira abaixo, 7 famosos que partiram em razão da doença, e que talvez você nunca soube:

1- Leila Lopes
postiimg-5eefee18493363040
A atriz Leila Lopes já foi apresentadora de TV, jornalista e fez muito sucesso em novelas, inclusive como papel principal da novela “O Rei do Gado”. Conquistou muitos fãs com suas participações sempre bem positiva nas novelas. Mas, infelizmente, tirou sua própria vida.

2- Champignon

postiimg-5eefee18b445a8949Companheiro de Chorão (que também já faleceu), os dois formavam a Banda Charlie Brown Jr. Champignon não conseguiu superar o luto pela morte do amigo e resolveu dar um fim em sua vida.

3- Robin Williams

postiimg-5eefee19093aa7516Este ator conquistou milhões de fãs pelo mundo. Com muitos filmes e um grande carisma, conquistou Hollywood e participou de várias produções.

Robin tirou sua própria vida e deixou os fãs muito triste pela sua partida.

4- Mark Salling

postiimg-5eefee197b5f08805Ator que tinha um dos principais papéis na série Glee, o galã não superou as dificuldades de uma doença. Fãs lamentaram a morte do jovem rapaz, que conquistou multidões com sua atuação.

5- Cory Monteith

postiimg-5eefee1acb8cb9603Este ator também atuou na série Glee e conquistou muitos fãs. Infelizmente, Cory tirou sua própria vida aos 31 anos de idade.

6- Yasmin Gabrielle

postiimg-5eefee1b337b54267Yasmin foi apresentadora do programa Raul Gil, quando ainda era criança. A jovem menina tinha apenas 17 anos, quando decidiu por um fim em sua vida.

Yasmin já sofria de depressão e, 2 anos após perder sua mãe, cometeu suicídio.

7- Flávio Migliaccio

policias-que-fizeram-a-ocorrencia-da-morte-de-flavio-migliaccio-teriam-vazado-fotos-arquivo-blasting-news_2455517Em 2020, um dos mais talentosos, carismáticos e queridos atores do país, cometeu suicídio em 4 de maio, aos 85 anos. A maneira como decidiu deixar a vida, chocou, entristeceu e provocou questionamentos e reflexões sobre a doença.