Ao completar 80 anos, Pelé se emociona em declaração; ‘espero que Deus me receba como todos me recebem’

Nesta sexta-feira, dia 23 de outubro, Pelé completou os seus 80 anos de idade. O grande fenômeno mandou um recado todo especial para seus fãs e amigos do mundo todo. Ele gravou de sua própria casa, no Guarujá.

Pelé declarou que por conta da pandemia não pode reunir seus amigos e jornalistas para a comemoração, como ele queria desde o princípio.

No vídeo gravado pelo craque, ele agradece a todos que mandaram mensagens de felicitações e de carinho para mais um ano que completa, e também agradece a Deus por chegar aos 80 anos de idade “lúcido”, ele ainda brinca com a situação, dizendo que não é muito “inteligente”, mas que pelo menos está “lúcido”.

No decorrer da gravação ele lembra do tempo em que começou sua carreira, quando ainda jogava bola com uma bola de pano, e agradece a Deus mais uma vez pelo caminho que trilhou e que espera que Ele o receba no céu da mesma forma que as pessoas o recebem hoje, por conta “do nosso querido futebol”.

Pelé agradece mais uma vez, tudo o que conseguiu e ganhou com a sua carreira, como as Copas do Mundo, diversos gols, troféus e homenagens.

O craque também revela que teve alguns erros na sua trajetória, tanto na vida profissional, quanto pessoal, e por fim, pede desculpas as pessoas que ele possa ter magoado ao longo de sua vida.

Ao final do vídeo Pelé faz um grande apanhando de sua vida e percebe que só tem a agradecer por tudo que tem.

Confira abaixo, o vídeo gravado pelo astro em comemoração e agradecimento ao seu aniversário: