Com gravidez de risco, esposa de Pyong, do BBB20, foi salva por Mayra Cardi

Desde que foi anunciado como um dos participantes desta nova temporada do “BBB”, o youtuber Pyong Lee vem deixando seus fãs muito confusos por está dentro de um reality e optando por perder o nascimento de seu filho. Vale lembrar que a mulher do youtuber está grávida de oito meses.

Foi divulgado pelo colunista Leo Dias que a gravidez de Sammy Lee foi considerada de risco e precisou ser salva por Mayra Cardi, que trabalha como coach e criadora do projeto “Crie Você”, projeto que ajuda a auxiliar os futuros pais.

A coach revela que o médico obstetra do projeto, revelou que Sammy Lee estava com uma anemia profunda, e isso é um fato que o casal não tinha conhecimento e que poderia ter colocado o pequeno bebê em risco.

A coach falou um pouco sobre o caso, veja:

“Pyong é meu amigo pessoal. Em conversa com ele e a Sammy, ela relatou algumas dificuldades, como falta de energia. Chamei o Dr. Claudio Ferrarezi, obstetra do ‘Crie Você’, e ele descobriu que a Sammy sofria de uma anemia profunda e que o bebê estava correndo sério risco.

Ela poderia até perder o bebê. Os dois desconheciam esse problema. A equipe do ‘Crie Você’ fez um tratamento e os dois dizem que nós praticamente salvamos a gestação deles. A Sammy segue sendo cuidada por nossos profissionais”.

A data do nascimento está prevista para o dia 17 de fevereiro, e a coach Mayra está acompanhando de perto todas as etapas para que o filho de Pyong venha bem. A coach também revelou que no dia do nascimento, ela vai estar junto, dando apoio para a mamãe.