Criador da brincadeira de mau gosto ‘Desafio da Rasteira’ pede desculpas na web: “Eu errei”

O influencer Robson Calabianqui lamentou repercussão de brincadeira. Recentemente um vídeo viral na web acabou gerado grande preocupação entre os pais, nele apresentava uma brincadeira de mau gosto, por nome de “desafio da rasteira”. O responsável dessa criação foi o youtuber Robson Calabianqui, de 23 anos de idade, mais conhecido na internet como Fuinha.

Ele popularizou um vídeo no aplicativo Tik Tok e no seu perfil do Instagram, onde surge ao lado de um amigo fazendo a brincadeira da rasteira com a própria mãe. Depois de o vídeo ter viralizado, muitos não aprovaram a brincadeira e fizeram campanha contra a zombaria.

O Colégio Batista de Brasília foram os primeiros que desaprovaram a brincadeira. O YouTuber anunciou um vídeo solicitando desculpas depois de toda a confusão provocada. Ele começou dizendo que o vídeo até parecia ser engraçado, vendo a partir daí, no entanto, por causa da brincadeira ele poderia ter perdido sua mãe. Por causa da brincadeira, ela poderia ter batido a cabeça e com isso ter sofrido um traumatismo craniano ou qualquer outro tipo de lesão irreversível que poderia ter lhe custado à vida. Robson pediu desculpa e disse que estava muito arrependido por ter publicado o vídeo na web.

O influenciador continuou falando que em nenhum momento imaginou que o vídeo poderia ter se tornado viral dessa proporção.A intenção era ser somente mais um meme de diversão na internet, Igualmente como outras trollagens que ele já havia feito.

O YouTube contou que seu intuito sempre foi alegrar seu público, e que em nenhum momento pensou que isso ia adquirir uma dimensão para machucar a vida de alguém. O jovem que já conta com 2 milhões de inscritos no YouTube e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, pediu para que seus seguidores não compartilhasse mais o vídeo.

Robson declarou que o vídeo já foi excluído de suas redes sociais e pediu para o público não continuar com a brincadeira. O influenciador reconheceu o seu erro, e sabe que falhou como humorista. Para finalizar, ele pediu desculpas a todas as pessoas que compartilharam o vídeo e riram do seu conteúdo. No entanto, a brincadeira tem prejudicado muitas pessoas e ferido seriamente.

“Então quero pedir á vocês de coração, para que não propaguem mais o vídeo. Não deixe que isso traga consequências irreversíveis a outras famílias, tá bom? Grande beijo”, finalizou Robson.

Via: pleno.news