Léo Lins faz ‘piada’ com a morte de Isabella Nardoni e parto recente de sua mãe gerando grande revolta nas redes sociais

O Brasil inteiro acompanhou a dor e o desespero de Carolina quando perdeu de forma cruel sua filha Isabella Nardoni.

Isabella foi vitima da crueldade praticada por seu próprio pai e sua madrasta Anna Carolina Jatobá. Para quem não se lembra, a pequena Isabella foi arremessada, pela janela do apartamento onde seu pai estava, no ano de 2008.

Mais de 10 anos se passaram, agora Ana Carolina está casada com Vinícius, desse relacionamento nasceu a pequena Maria Fernanda no dia 26 de fevereiro.

Maria Fernanda veio trazer alegria à família e fazer companhia para Miguel de 3 anos, o outro filho do casal.

Assim que a bebê nasceu, a noticia se espalhou e todos comemoraram nas redes sociais, até que infelizmente os internautas se depararam com o post de um famoso fazendo piada da situação.

Confira aqui abaixo o print mostrando a publicação polêmica, onde o artista sugere que o mesmo pode acontecer com a filha de Carolina, no andar de baixo, ou seja no térreo.

postiimg-5e597173780c42075

Os internautas se revoltaram com a piada de mal gosto do comediante, tornando esse, um dos assuntos mais comentados das redes socais.

Depois de tamanha repercussão, o humorista em questão ainda não se pronunciou, com pedido de desculpas ou admitindo o erro, por exemplo.