Luísa Mell chora por não suportar as dores do coronavírus: ‘que desespero’

O dia a dia da líder da causa animal Luísa Mell, tem sido um caos. Após levantar suspeitas de que pudesse, juntamente com o marido, estar contaminada pelo novo coronavírus, testes deram positivo para a infecção. O casal desenvolveu quadros de pneumonia, decorrentes da Covid-19, a doença que é provocada pelo agente infeccioso.

Pelas redes sociais, a famosa vem mantendo diálogo frequente com os seus seguidores. Em uma das últimas interações, revelou estar sofrendo muitas dores pelo corpo. Diante da pressão, a digital influencer acabou chorando, despertando um sentimento de compaixão em seus fãs, que acompanham de perto o árduo trabalho em prol da causa animal.

“Bom dia. Hoje não está legal. Hoje está mais difícil, muita dor nas costas, muito cansada, muita dor de barriga”, publicou Luísa Mell em suas redes sociais, atualizando os seguidores sobre sua saúde em mais um dia suportando os problemas decorrentes do coronavírus.

Além da saúde, o que também vem gerando preocupação na digital influencer é o instituo que mantém. Sem ela, a coordenação dos trabalhos acaba ficando prejudicada. “Meu cachorro percebeu e veio voando para o quarto da mãe. Meu marido também não está muito bem hoje. Que desespero. Estou preocupada com o Instituto. Que momento difícil, gente”, falou a ativista animal.

Conforme explicado na matéria, o empresário Gilberto Zaborowsky, seu marido, não vive dias nada fáceis. Embora esteja recluso dentro de casa, sem a necessidade de cuidados mais severos, como uma internação clínica, o companheiro também enfrenta a recuperação de uma pneumonia causada pelo coronavírus.