Xarope de cebola: cura e desintoxica os pulmões além de ajudar a aumentar a imunidade

As doenças pulmonares são muito comuns em uma certa época do ano, muitas pessoas tem doenças crônicas que sempre desenvolvem essas doenças, já que essa época é muito propicia para isso.

Agora com o novo Coronavírus as pessoas estão ainda mais preocupadas em se manter bem e já que caso desenvolva alguma dessas doenças podem acabar indo para o hospital e não é o que queremos no momento em que a pandemia está acontecendo.

Pessoas que tem o pulmão frágil também tem mais probabilidade de ter o Covid-19 de forma mais grave já que ele afeta diretamente o órgão em questão e seu tratamento ainda não está desenvolvido.

O ar que respiramos diariamente com toda a poluição presente nele faz com que nossos pulmões já se enfraqueçam naturalmente, pessoas que fumam também tem o pulmão mais suscetível a doenças que as demais.

Neste post, vamos ensinar como fazer para desintoxicar os pulmões para que eles trabalhem melhor, todas as pessoas devem fazer mesmo que não sejam fumantes ou que não tenha relatos de doenças respiratórias.

O xarope de gengibre açafrão e cebola é uma ótima alternativa ainda mais por ser algo natural que não vai prejudicar em nada a sua saúde, essa mistura é desintoxicante, antibacteriana e anticancerígena ajuda a eliminar toda sujeira e alivia a respiração.

Além de tudo citado acima o xarope também ajuda a fortalecer o seu corpo e o sistema imunológico, esse que depende muito da sua alimentação e das escolhas que você faz diariamente, é responsável por fazer com que você não pegue gripe e resfriado.

Vamos à receita? ingredientes:

– 400 gr de cebola
– 400 gr de açúcar mascavo
– 2 colheres de açafrão
– 2 colheres pequenas de gengibre ralado.

Modo de preparar:

1- Coloque em uma panela, um litro de água com todos os ingredientes menos o açafrão que deve ser colocado após a mistura estar fervendo por alguns minutinhos.

2- Depois que acrescentar o açafrão deixe ferver até que reduza a quantidade pela metade e estará pronto.

3- Deve-se guardar na geladeira a mistura em um pote de vidro. Recomenda-se tomar duas colheres pela manhã e duas a noite.

Observação: Lembramos que esse é um remédio natural, que não tem comprovação nenhuma de que funcione contra a doença Covid-19, trata-se apenas de um remédio natural preventivo.

Este é um blog de notícias que contém tratamentos caseiros. Eles não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.